Padrões de normalidade

Ora vamos cá a ver uma coisa.

O facto de eu e a minha namorada mudarmos de tarifário para podermos fazer chamadas entre nós sem qualquer limite, é normal.

Que o meu irmão também opte por este tarifário e agora façamos muito mais chamadas entre nós, também é normal.

Que a minha melhor amiga tenha esse mesmo tarifário e agora liguemos uma à outra por tudo e por nada, de igual forma não vai além da normalidade.


Mas


a minha mãe (!!) mudar de tarifário e poder telefonar-me a toda a hora sem qualquer limite e eu não poder dizer "estás a gastar muito dinheiro" nem poder utilizar a desculpa de "estava sem dinheiro no telemóvel" para justificar meia dúzia de dias sem um único contacto, é de dar com qualquer gayja em louca !!


Que fiz eu para merecer isto...?

2 sobreviveram ao "lápis azul":

Berto disse...

LOL!

Tás lixada... Podes sempre dizer que tinhas o telefone sem som...

B' disse...

LOl, podes dizer que estavas sem bateria.
É o que eu digo sempre !