(já me lixei)

Está a ser um dia complicado... Por este andar vou chegar ao fim do dia com a auto-estima destruída. Leio tanta coisa que não percebo... Será que estou a ficar burra?

Por exemplo, Fernanda Câncio escreve no jugular: «agora que isto do casamento panila já tá (...)»


Eu estou aqui sentadinha à frente do computador e continuo a não poder casar.
Logo, "já tá" o quê?


"Já tá" quer dizer que finalmente conseguiu "fazer a cabeça" ao Sócrates e este está já a resolver essa questão? "Já tá" quer dizer que, uma vez reconhecida a urgência da questão, vão proceder à alteração da lei o mais rápido possível (amanhã?)?


Não sei porquê, "já tá" soa-me mais a "já fiz a minha parte! que boazinha que sou... agora têm de me agradecer! não se esqueçam: quem é vossa amiga, quem sou? pronto, já vou para o céu por ter ajudado estes pobres coitados..."


Lá está, não percebo!!


(E eu até curtia bastante a Senhora... Bem, todos temos dias maus, não é?)

7 sobreviveram ao "lápis azul":

Maria Papoila disse...

Veneza deu-lhe a volta ao miolo! Que pena.

nada desta vida disse...

realmente....


(off topic, heheheh) olha escrever a quem? ao presidente?

Anônimo disse...

...e teve esta gaja um prémio...
...devem ter-lhe feito uma lavagem ó cérebro....ele há gente sem caracter...panila era a mãe dela...


flux

Gayja disse...

subtilezas, a ti! lol lol lol

Cris disse...

Curtias a senhora? Que desilusão...
:P

nada desta vida disse...

hhihiihihihihi, txiiiiiiii


inesubtil@gmail.com


sou mesmo croma!

Gayja disse...

'brigada! Quando tiver tempo... ;)