E o nosso "Milk"? Ainda vai demorar?

- Eles têm razão... Se todos saíssemos do armário isto dava uma volta...

- Sim, mas não vale a pena iludirmo-nos. Mesmo havendo leis que o proíbem, o racismo e a xenofobia continuam a existir. Com os gays passa-se o mesmo. Não ia deixar de haver discriminação.

- Mas ia haver muito menos! Olha o exemplo das lutas raciais! Ainda há discriminação mas há cada vez menos! Foram à luta e ganharam! Só que eles têm a sorte de não poder esconder a cor da pele!




(Mais ninguém deu pela falta de um grande plano da "rainbow flag" a descer sobre o edifício da Câmara no filme "Milk"?)

2 sobreviveram ao "lápis azul":

Anônimo disse...

Quando reparei na bandeira ainda enrolada fiquei à espera disse mesmo. Mas pensei que tivesse sido só eu e os que vão ao cinema só para comentar os planos e os cortes e a fotografia…Tenho a mania de gostar de planos cinematográficos a roçar o simbolismo. Feliz por não ser só eu.

Gayja disse...

AHA! Pois, eu também fiquei à espera! E até nem sou nada de planos cinematográficos e tal mas a imagem que aparecia no trailer "enchia-me as medidas"... ;)