Mais um!

É indiscutível que a luta contra a discriminação deixou há muito de ser uma luta exclusiva das associações LGBT para passar a ser também uma luta de todos os cidadãos que se manifestam pela defesa dos direitos fundamentais e da cidadania plena.

Por todo o lado surgem manifestações públicas de repúdio de qualquer tipo de discriminação (quer seja através de comentários ignorantes, quer seja através da lei).

Hoje encontrei mais um grande contributo:

6 sobreviveram ao "lápis azul":

Anônimo disse...

boa tarde!
não tinha conhecimento da intervenção do "iluminado".
custa a acreditar que ainda existem mentes que proferem este tipo de pensamentos.
gostei do artigo.
beijos

Gayja disse...

Pois, a mim também tinha "passado ao lado" (felizmente). Sim os dinossauros ainda andam aí... Ainda bem que temos seres humanos que aos poucos vão tratando de os extinguir! ;)
bjs

Anônimo disse...

...não é por acaso que o maior dinossaurio acaba de ser descoberto em portugal!! este xuxalista devia ir emparedar com ele...e lutar pela fêmea...


crocodilerock

Paula Baltazar Martins disse...

Por acaso ouvi o discurso daquela besta (peço desculpa pelo termo, mas não encontro outro tão adequado). Concordo plenamente com o comentário, o senhor além de besta, também é burro.

É inacreditável ainda existirem criaturas deste género.

a disse...

Continuam os discursos dos velhos do Restelo! É a nossa sina.

Gayja disse...

Obrigada pelos comentários mas julgo que teria interesse comentar no site em causa.
Há que levar essas opiniões a áreas que não se identifiquem com a luta LGBT. Assim se contribuiria para a famosa e necessária visibilidade. :)