(Voltei só mais uma vez para dizer que)

Tenho um primo de 13 anos, que se auto-classifica como "pré-adolescente", cujo pai não deixa andar com calças a caírem pelo rabo abaixo. Vai daí, para garantir que parte dos boxers ficam à vista, o meu primo puxa-os quase até ao umbigo!

Autch!!

Integração no meio escolar, a quanto obrigas...

9 sobreviveram ao "lápis azul":

B' disse...

Ahahah, tudo para estar dentro da moda!

(se bem que isso não deve ser lá muito confortável...)

Anônimo disse...

Essa moda até que me irrita um bocado. Mas eu agora tenho que ser confrontada com os boxers de tudo o que é rapaz, entre os 13 e os, vá, 24 anos(mais ano, menos ano)???

(Volte mais vezes, que eu descobri este cantinho há pouco tempo e já sou vistante assidua!)

: )

Sai de Mota do Armário disse...

Gayja, muito obrigada pela divulgação do "sai de mota." Contamos contigo no desfile!

Anônimo disse...

...assim ó menos anda com "eles" bem acondicionados...


calvoklein.pt

Paula Baltazar Martins disse...

Ora ai está um rapaz que sabe bem como dar a volta ao "problema" :)
O importante é estar in.

Boa semana.

Cris disse...

Eu tenho uma sugestão: compre-lhe uns boxers dois tamanhos acima!
eheheh
Beijinhos

Maria Papoila disse...

Mas porque raio o pai não deixa o moço usar as calças pelo rabo abaixo, se calhar fica mais bonito os boxers pelos ... acima!

Troca e Tintas disse...

Já agora aproveitamos para dizer que já há novidades sobre o jantar no Porto aqui:
http://astrocatintas.blogspot.com/2009/03/jantar-blogger-porto.html

Temos até ao momento 15 confirmações e ficamos à espera de poder contar também contigo...

Data limite: 24 de Abril!!!

Gayja disse...

B', mais uma "fashion victim",portanto! ;)

Anónimo, por acaso acho uma certa graça aos que já têm mais de 18 anos e deixam à mostra boxers com desenhos de vacas, ovelhas ou ETs! ;P

Dantins, é um verdadeiro vencedor! Em vez de ficar triste ou deprimido, dá a volta por cima! ;p O importante é ele sentir-se bem! ;) Bjs

Cris, excelente sugestão! Agora só tenho de esperar pelo aniversário do puto! ;)

Maria Papoila, o pai dele costumava gozar com os meus outros primos quando há uns anos esses usavam calças a cair. Agora é o próprio filho que quer andar nessa "figura" e o pai não quer voltar atrás... ;p

Troca&Tintas, infelizmente não vou poder ir...