(regresso adiado)

Tenho tanta coisa para dizer!
A semana passada foi a mais difícil da minha vida.
Atingi picos de insanidade que foram desde o riso nervoso ao choro incontrolável.
É estranho... no final de tudo, quando devia sentir-me livre e feliz, só conseguia chorar.
Não sei explicar porquê.
Acho que rebentei. Deve ter sido isso.
Passei muito tempo a aguentar tudo, a controlar todas as emoções, e segurar uma fachada, a usar todas as minhas forças para não ir abaixo e mostrar uma imagem forte, segura e confiante. Quando finalmente pude respirar, chorei. Chorei por tudo: felicidade, alívio, arrependimento, tristeza, medo, ansiedade. Sentimentos contraditórios? Absolutamente. Mas eu disse que estava a ficar louca, não disse?

Agora tento descansar. Recuperar, voltar a uma vida normal. É complicado. Às vezes ainda sinto, sem razão alguma, aquela volta no estômago que sentimos quando estamos nervosos. Tenho tentado, acima de tudo, manter um pensamento positivo. Não me deixar levar pelo ciclo dos pensamentos negativos que se encadeiam uns nos outros e criam um efeito bola de neve.

Gostava de voltar a este blog mas ainda não estou pronta. Daqui a uns dias, talvez...

1 sobreviveram ao "lápis azul":

armador disse...

Tem calma jovem..