Plágio = nojo

Voltei só para fazer um pedido a todos os que por aqui passaram e alguma vez simpatizaram com o que por aqui fui (d)escrevendo sobre a minha vida, as minhas aventuras ou meras palermices.

Preciso que vão a este blog e usem todos os palavrões que conhecem para insultar as suas autoras.

Eu explico: algumas pessoas olham-se no espelho, não gostam do que vêem e sentem necessidade de ter a atenção dos outros a todo o custo. O problema é que não sabem como obter essa atenção, uma vez que a sua pobreza intelectual e de espírito é infindável. Vai daí, decidem copiar indecentemente os posts de outros blogs, mesmo quando esses posts são tão flagrantemente pessoais que a sua cópia ultrapassa todos os limites do ridículo.

Aqui vai uma demonstração:

1. Lembram-se daquele meu post "Sobrevivência"? Ó pra ele aqui republicadinho. Tão lindo, não é?

2. E aquele que começava assim "Ao jantar,"? Olha, olha aqui!

3. Querem mais? Eu disse "Estado de espírito" e elas disseram isto.

4. Esta deixou-me mesmo fodida: "Brincadeirinhas" ou "Brincadeirinhas"?

5. "Sempre a enterrar-me"? Afinal aqui também!

6. Non stop: eu pergunto "Porque insisto?" e elas alteram o dia para 4 de julho aqui.

7. E como elas gostam muito das minhas conversas com a minha namorada, tiveram mais: "Comékié?" para elas é assim.

8. É que é uma coincidência do caraças elas terem as mesma conversas que eu e a minha namorada: "Aventureira? Nem por isso..." ou isto? (até têm as mesmas ambições! tão lindo...)

9. "Teoria dos relacionamentos segundo a «namorada da Gayja»"? Afinal de quem é a teoria?

10. Era "Comékié?" e passou a isto (vejam o comentário em que ela diz que tinha o post em rascunho. Lindooooooooo!).

11. Elas adoram as minhas conversas com a minha namorada: outro "Comékié" que deu nisto.

12. "Ignorância em todo o seu esplendor" ou qualquer coisa igual?

13. É que deram-se mesmo ao trabalho: "A minha quê?" também aconteceu com elas! Milagre!

14. Incrível! "Ser romântico hoje", digo eu e elas concordam! Que queridas.... Até têm lá um comentário copiado da prim'aNa e tudo!! A sério, prima, tens de ir lá ver como se enterraram com a private joke num comentário de uma tal Inga!

E como quem copia daqui também copia dali, reconheci pelo menos um post do blog "A lés de mim".

Uma das autoras até diz que está na área do Direito. Yeah, right...

Get a life, bitch!






PS: Ela(s) até copia(m) os comentários! É brutal! São todos iguais aos que aqui me deixaram! Ide ver para umas gargalhadas!
(É tão wacko que até mete medo...)

PS2: Para as ditas gargalhadas, agora que o blog foi apagado, sigam o link na palavra "post" no blog ViagemLes.

25 sobreviveram ao "lápis azul":

Anônimo disse...

Se estiverem sem inspiração, que pelo menos tenham imaginação na imitação, sobretudo quando se vê "Gayja" no blogroll. Burrice não é bem assim...

Siona disse...

Plágio sucks on ice. Tens a minha solidariedade, já lá fui deixar uma nota de desagrado ;)
Beijinhos!

Inês disse...

já o fecharam

Anônimo disse...

Bolas, ja fui tarde.. apagaram!

Unknown disse...

é só para dizer que o blog já foi removido.

beijos com saudades :) *

Night Shadow disse...

Estranhamente esse blog foi removido. É normal. Faz-se a borrada, mas não se tem coragem de enfrentar as consequências.

Anônimo disse...

Verdades dessa merda de blog: Não são 2 autoras, é um gajo. Fiquei ainda mais parva quando vi que usava uma fotografia MINHA e usava o meu NOME! Eu sou Catarina do canto amaral e não quis acreditar no que estava a ver quando vi o meu nome e uma fotografia minha no perfil. Já tive um blog (onde ele andou a plagiar (http://vidadesassossegada.blogspot.com) e deixei-o existir por mais uns tempos como estás a fazer com o teu, comecei a ler posts meus e da minha namorada num outro blog q ele tinha e qd o insultei e exigi uma explicação ele terminou o blog dele e pelos vistos criou a merda que fui ler. Não entendo a lógica dele, vida não deve ter, mas fazer-se passar por mim e pela minha namorada? é ir longe de mais! No meio disto tudo só te tenho a agradecer por teres exposto tamanho ultrage! A minha namorada anda mesmo em Direito e nunca iriamos plagiar seja o que fosse!

Leonor disse...

Acontece minha querida que o blog, por alguma razão, foi encerrado. É realmente uma falta de educação e moral que alguém faz algo assim. Beijinho **

Gayja disse...

Removeram o blog mas já deviam ter adivinhado que estou de férias e com muito tempo livre, logo tenho imagem de todos os posts que mencionei. (Não se brinca com uma jurista...)

Do Canto Amaral, iáda, iáda, iáda...
Que coincidência! É que "ele" postava com um profile em tudo igual ao teu! Ter-te-á acontecido o mesmo que ao outro deputado a quem roubaram a pass do twitter? O mundo está cheio de gente terrível!
E ainda por cima "ele" foi tão elaborado que roubou também a password da tua namorada! Que gente tão má...

Anônimo disse...

poderei perguntar se estás a duvidar do que te disse? é que honestamente não percebi se estavas a usar ironia...Conta no google tive esta com a qual te escrevo, a minha namorada não tem nenhuma conta no google por isso não roubou nenhuma password da minha namorada, fez uma conta com o nome dela em que assinava exactamente como ele andava a assinar MDR.

Gayja disse...

Ah! Deixa-me ver se entendi:

1. alguém criou uma conta no google com o teu "nick" e tua foto

2.criou um blog onde postou com essa identidade

3.sabia o nome da tua namorada e que ela era estudante de Direito por isso criou um perfil para se fazer passar por ela...

Espera, há mais!

4. já outros tinham visto que o blog estava fechado (o mais cedo que me apercebi foi às 19.36h) mas tu ainda conseguiste ver o blog depois dessa hora (o que se depreende pela hora do teu comentário - ou terás ficado mais de 45min a pensar o que dizer?) e,

cereja no topo do bolo:

5. uma tal de di* tem um blog no qual tu (ou terá sido "ele"?) fizeste um post

6. sendo que essa di* não só comentava no blog agora apagado (Utopia) como o tem também no seu perfil como um dos blogs que segue.

Queres melhor?

7. Essa mesma di* (no blog da qual postavas portanto posso deduzir que é tua "amiga"?) segue também o tal blog que dizes ser teu e que apagaste (http://vidadesassossegada.blogspot.com) porque foi plagiado por "ele"!

Hum... uma amiga tua que seguia o teu blog e simultaneamente gajo que roubou a tua identidade...

Hum... estou a ver, sim... Claro! Tem toda a lógica!

Anônimo disse...

Agradeço que tenhas visto o plágio e que tenhas feito o que fizeste, penso que não tenho de dar explicações sobre a minha vida ou o que se passou nela. Só para que fique esclarecido...eu não tenho nada haver com o que aconteceu e lamento que o tenham feito com o meu nome. Só não quero problemas com ninguém pelo que outra pessoa faz!

Anônimo disse...

Mentir é feio já dizia a minha mãe,
como tal peço desculpa pela mentira que inventei para me tentar escapar a algo errado que fiz. Peço aqui publicamente desculpas pelo plágio que fiz dos posts apresentados. Nunca o tinha feito e nunca mais o farei. Afastar-me-ei do blogspot e não penso tão cedo fazer um blog.

Anônimo disse...

Mentir é feio já dizia a minha mãe,
como tal peço desculpa pela mentira que inventei para me tentar escapar a algo errado que fiz. Peço aqui publicamente desculpas pelo plágio que fiz dos posts apresentados. Nunca o tinha feito e nunca mais o farei. Afastar-me-ei do blogspot e não penso tão cedo fazer um blog.

Gayja disse...

Hum... Que mudança tão súbita de discurso... Adivinho aí uma noite mal passada com peso na consciência ou mais uma grande treta?
Tenho uma sugestão: que tal ires pedir desculpa nos outros blogs que também plagiaste? (não preciso dizer quais foram, pois não?

Gayja disse...

Ah! E acaso te tenhas já esquecido de quais eram os posts plagiados, segue o link na palavra "post" que a Dantins pôs no seu blog aqui. Dá para ver tudo...

Gayja disse...

E outra coisa! Quem seguir esse link, pode colocar o cursor sobre o "nick" Do Canto Amaral e verificar que, apesar de ter o perfil fechado, o link para o mesmo é igual ao que aparece em todos os comentários aqui feitos por essa mesma pessoa (donde se deduz que não existe, de facto, nenhum "ele").

Cátia disse...

Estas coisas metem mesmo nojo... E apesar de ficar o sentimento, o acontecimento, a furia, .... Parece que está esclarecido, não?

As vezes pergunto-me o que é que levam os outros a fazerem isto?

E como é que descobriste? Pergunto-me tambem se algum dia descobrirei algo por ai tambem...

Um beijo em solidariedade,
CA

Night Shadow disse...

Gayja,
por razões de conflito entre áreas de trabalho eu geralmente não gosto da forma de pensar das pessoas de direito, mas devo dizer que agora fiquei a sentir uma certa admiração, e quase um certo orgulho, pela forma como agiste nesta situação. Como tu própria disseste "não se brinca com uma jurista".

Anônimo disse...

Ha mesmo quem nao tenha vida. Tristeza!
Ninguem, NINGUEM, se mete com a Gayja.

Avidni disse...

ok ok ok!!!

assunto do plágio resolvido. com a senhora dona gayja não se brinca.

mas olhe lá uma coisinha: qd é que vem o outro blogue??? é que já tenho saudades :)

Cris disse...

Eh, pá, uma pessoa afasta-se uns dias e há logo novidade da grande! Hum...isto do plágio deverá ser o pão-nosso de cada dia daqui para a frente. Não estamos nós na era copy/paste? Infelizmente usar a cabeça parece dar muito trabalho ao pessoal dos dias que correm. Felizmente, ainda há excepções: a gayja! :)
Já eu, quando não me apetece usar a cabeça, não a uso nem de forma legal nem ilegal. Fica em hibernação até melhores ideias

Anônimo disse...

.........c'est comme ça, les choses......


abraço.


manitua

- a Debby* disse...

Hééy até eu ficava como tu ficaste --'
O que vale é que esse Blog já foi removido :D e decerteza que essa 'gentinha' não terá coragem de fazer isso a outra pessoa :x

Marta Rema disse...

surreal